Tenha acesso a experiência da INFLOR para melhorar
o desempenho e resolver problemas
Para que você possa focar a energia de sua empresa em seu core business, a INFLOR oferece a estrutura de uma diretoria exclusiva de AMS composta por uma equipe multidisciplinar treinada, com larga experiência técnica e com forte conhecimento em processos de negócios.
O modelo de AMS da INFLOR foi desenvolvido a partir da nossa experiência com ITIL e das boas práticas de mercado e temos como meta prestar um atendimento além da simples visão de manutenção. O foco está no cliente e na sua satisfação e com os retornos que recebemos a partir deste ponto de vista praticamos melhorias em nossos processos, regras, operações e atendimentos.
Para um melhor atendimento ao cliente, a INFLOR possui um sistema próprio para o serviço de AMS: o SMS. Através da utilização deste sistema conseguimos gerenciar e controlar todas as atividades do processo de atendimento e gestão de demandas. Através de um fluxo automatizado e customizado por cliente, gerenciamos desde a abertura até o encerramento do chamado, incluindo a rastreabilidade do atendimento e das tarefas executadas, com uma avaliação da satisfação do usuário no final do atendimento. Nosso cliente também consegue, através do SMS, controlar e monitorar em tempo real a situação de cada chamado e fazer a gestão do seu contrato.
Fluxo do Processo de Atendimento
Detalhamento dos Serviços de AMS
Atendimento às dúvidas, acompanhamento de alguma atividade específica, configurações/parametrizações necessárias em sistemas.Nesta categoria, existem 3 níveis de atendimento:
1º Nível
Destino das ligações dos usuários quando em busca de ajuda para o sistema em uso.
2º Nível
Caso o chamado não seja resolvido no 1º Nível de atendimento, o mesmo será encaminhado para um time com maiores conhecimentos sobre o problema em questão.
3º Nível
São os especialistas que tem a capacidade de resolver os problemas não solucionados nos níveis anteriores.
Atendimento a quaisquer erros ou interrupções que impeçam o processamento normal de um sistema quando em ambiente de produção.
Este serviço é controlado dentro das premissas de SLA – Service Level Agreement.
Este serviço prevê o monitoramento de servidores de banco de dados e de aplicações instaladas. Os seguintes itens podem ser monitorados:
- Transações (maior consumo);
- Consultas de banco de dados (maior consumo);
- Erros de aplicação, como por exemplo, senha incorreta ou interrupção do serviço;
- Uso de CPU;
- Memória;
- Espaço e crescimento da base de dados;
- Tamanho dos file systems;
- Alertas de sistema;
- Objetos inválidos ou índices não criados no banco de dados;
- Rede dos servidores;
- Tempo de rede da aplicação no browser;
- Utilização do sistema (quantidade de acessos diário e mensal).
Opinião de quem decidiu transformar seu negócio
“Gosto muito de trabalhar com a equipe INFLOR, pois sempre sou tratada com muita cordialidade e rapidez. Sempre sou atendida o mais rápido que o esperado.”
Daniela Torres, Supervisora de planejamento florestal da StoraEnso Brasil
Dúvidas Frequentes
Perguntas mais frequentes sobre sistemas para mobilidade da INFLOR
Também é possível, no SMS, padronizar fluxos diferenciados por cliente. Desta forma, podemos adequar, de acordo com o processo de cada cliente (aprovações, validações), fluxos diferentes.
A INFLOR é líder no mercado de sistemas para a gestão florestal
Tecnologia completa e exclusiva para o gerenciamento de ativos biológicos.