AMS (Application Management Service)

//AMS (Application Management Service)
AMS (Application Management Service) 2017-11-23T17:55:27+00:00

Tenha acesso a experiência da INFLOR para melhorar
o desempenho e resolver problemas

Para que você possa focar a energia de sua empresa em seu core business, a INFLOR oferece a estrutura de uma diretoria exclusiva de AMS composta por uma equipe multidisciplinar treinada, com larga experiência técnica e com forte conhecimento em processos de negócios.

O modelo de AMS da INFLOR foi desenvolvido a partir da nossa experiência com ITIL e das boas práticas de mercado e temos como meta prestar um atendimento além da simples visão de manutenção. O foco está no cliente e na sua satisfação e com os retornos que recebemos a partir deste ponto de vista praticamos melhorias em nossos processos, regras, operações e atendimentos.

Para um melhor atendimento ao cliente, a INFLOR possui um sistema próprio para o serviço de AMS: o SMS. Através da utilização deste sistema conseguimos gerenciar e controlar todas as atividades do processo de atendimento e gestão de demandas. Através de um fluxo automatizado e customizado por cliente, gerenciamos desde a abertura até o encerramento do chamado, incluindo a rastreabilidade do atendimento e das tarefas executadas, com uma avaliação da satisfação do usuário no final do atendimento. Nosso cliente também consegue, através do SMS, controlar e monitorar em tempo real a situação de cada chamado e fazer a gestão do seu contrato.

Fluxo do Processo de Atendimento

Fluxo-AMS

Detalhamento dos Serviços de AMS

Atendimento às dúvidas, acompanhamento de alguma atividade específica, configurações/parametrizações necessárias em sistemas.Nesta categoria, existem 3 níveis de atendimento:

1º Nível

Destino das ligações dos usuários quando em busca de ajuda para o sistema em uso.

2º Nível

Caso o chamado não seja resolvido no 1º Nível de atendimento, o mesmo será encaminhado para um time com maiores conhecimentos sobre o problema em questão.

3º Nível

São os especialistas que tem a capacidade de resolver os problemas não solucionados nos níveis anteriores.

Atendimento a quaisquer erros ou interrupções que impeçam o processamento normal de um sistema quando em ambiente de produção.

Este serviço é controlado dentro das premissas de SLA – Service Level Agreement.

Desenvolvimento de pequenas melhorias que são importantes para perfeito funcionamento do processo.
Este item prevê atendimentos fora do expediente normal de trabalho para atividades que são críticas ou que necessitam de um atendimento contínuo até a finalização de um processo.

Este serviço prevê o monitoramento de servidores de banco de dados e de aplicações instaladas. Os seguintes itens podem ser monitorados:

  • Transações (maior consumo);
  • Consultas de banco de dados (maior consumo);
  • Erros de aplicação, como por exemplo, senha incorreta ou interrupção do serviço;
  • Uso de CPU;
  • Memória;
  • Espaço e crescimento da base de dados;
  • Tamanho dos file systems;
  • Alertas de sistema;
  • Objetos inválidos ou índices não criados no banco de dados;
  • Rede dos servidores;
  • Tempo de rede da aplicação no browser;
  • Utilização do sistema (quantidade de acessos diário e mensal).
A INFLOR pode gerenciar todo o serviço de AMS da sua empresa. Controlamos e monitoramos todo o processo, atendimentos e questionamentos ou reclamações. Mensalmente sua empresa recebe um relatório de acompanhamento cujas informações são extraídas do SMS e para fechamento dos resultados realizamos reuniões periódicas de análises.

Opinião de quem decidiu transformar seu negócio

“Gosto muito de trabalhar com a equipe INFLOR, pois sempre sou tratada com muita cordialidade e rapidez. Sempre sou atendida o mais rápido que o esperado.”

Daniela Torres, Supervisora de planejamento florestal da StoraEnso Brasil

Dúvidas Frequentes

Perguntas mais frequentes sobre sistemas para mobilidade da INFLOR

Temos a opção de fazer as duas modalidades. Conforme a necessidade e demanda do cliente, o serviço pode ser prestado de forma compartilhada e a segurança do atendimento é garantida através do SLA que é acordado em contrato. Existe também a possibilidade de prestar o serviço de forma dedicada em tempo integral, nomeando recursos e atividades que serão executadas, ou em momentos/períodos específicos. Neste cenário, o cliente pode informar o período que precisará de um recurso dedicado e as atividades que serão executadas e a INFLOR faz o planejamento conforme a demanda.
Não existe limite de quantidade de acessos ao SMS. Essa definição fica a critério do próprio cliente. Se ele (cliente) permitir que seus funcionários possam abrir chamados sem ter que passar por nenhum critério de avaliação interna, a INFLOR concederá quantos acessos forem necessários. Ocorre que alguns clientes preferem que apenas um grupo restrito de pessoas tenha este acesso para que seja realizada uma avaliação prévia.
Quando o cliente já possui um sistema de gestão de atendimentos, a solução que adotamos é fazer uma integração entre os sistemas. Desta forma, conseguimos ter um controle único e o cliente não deixa de utilizar seu sistema padrão.
Também é possível, no SMS, padronizar fluxos diferenciados por cliente. Desta forma, podemos adequar, de acordo com o processo de cada cliente (aprovações, validações), fluxos diferentes.

A INFLOR é líder no mercado de sistemas para a gestão florestal

Tecnologia completa e exclusiva para o gerenciamento de ativos biológicos.

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