O que há de novo no INFLOR Sociall? (03/jun 2019)

/, Blog, INFLOR Sociall/O que há de novo no INFLOR Sociall? (03/jun 2019)

O que há de novo no INFLOR Sociall? (03/jun 2019)

O que há de novo no INFLOR Sociall?

Veja as novas atualizações do INFLOR Sociall disponíveis nesse release.

Incidente

[IS-6828] – Ocorrência: Exibição correta dos filtros no Relatório de Ocorrências.

Cenário Reportado
Ao gerar um relatório com os filtros “Agrupado por” e “Detalhado por”, não aparecia os detalhes na descrição do filtro.

Solução Adotada
Foi adicionado a descrição dos filtros “Agrupado por” e “Detalhado por” na descrição do filtro.

Corretivas

[IS-3018] – Solicitação: Melhoria na exibição do cronograma na tela de sumario da PI.

Cenário Reportado
O cronograma estava sendo exibido de uma forma que impedia a sua visualização por completo.

Solução Adotada
Foi adotado um modo diferente de exibição do cronograma que permite visualizar todos os dados.

[IS-6438] – Ocorrência: Erro com a SQL do avanço da Ocorrência.

Cenário Reportado
Erro ao realizar processamento na consulta de Avanço de Ocorrência.

Solução Adotada
Ao inserir no banco, as aspas simples são substituídas por acento grave e tratando isso na hora de executar a consulta.

[IS-9741] – Solicitação: Problemas na validação do campo tipo de solicitação do formulário de Solicitação/PI.

Cenário Reportado
Usuário identificou que na página de formulário de Solicitações/PI, quando o campo de rádio “tipo de Solicitante” está habilitado, após alteração, ele não mostrava a opção de rádio alterada, voltando sempre para a mesma posição, mesmo sendo alterado e salvo a alteração.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e o campo “Tipo de Solicitante”, agora apresenta as devidas alterações.

[IS-9742] – Ocorrência: Inputs com auto complete.

Cenário Reportado
Foi identificado que alguns campos estão preenchendo dados ,automaticamente , e usuário estava salvando estes campos em diversos registros.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e agora os campos solicitados neste chamado foram atualizados, desta forma como default os campos viram sem dados, quando for inserido um novo requerente.

[IS-9946] – Solicitação: Problemas na inclusão de tarefas no cronograma/acompanhamento.

Cenário Reportado
Foi identificado que ao criar uma atividade filha e que a data inicial é maior que a data inicial do pai, estava impedindo a criação da tarefa.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e agora a atividade filha poderá ser criada com a data inicial maior comparando a data inicial do pai.

[IS-10835] – Ocorrência: Problemas para visualizar menu ocorrência.

Cenário Reportado
Foi identificado que na página de ocorrência, somente quem era responsável tinha acesso ao menu lateral, o usuário que inseriu não tinha acesso a edições.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e agora o usuário que insere pode editar ou anexar arquivos.

[IS-11295] – Portal do Solicitante: Erro de validação de inserção de Documentos do Projetos.

Cenário Reportado
Ao tentar salvar um documento no Portal de Solicitações retornava erro de campo não preenchido.

Solução Adotada
Foi feito uma revisão da validação e correção das consultas que são usadas para validar.

[IS-11354] – Portal do Solicitante: Contagem do anexo com problemas.

Cenário Reportado
Foi identificado que a contagem de anexo tem um problema, quando um item não é usado no formulário e este item existe, ele é contado.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e agora não aparece a contagem de anexos.

[IS-11438] – Portal do Solicitante: Problemas no menu aceite do portal.

Cenário Reportado
Foi identificado que no portal antigo tinha um menu aceite quando se cadastrava um novo projeto no portal, porém este menu não tinha no portal novo.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e agora o menu aparece quando tem descrição do projeto criado no Sociall e projeto é novo ou incompleto.

[IS-11513] – Solicitação: Problemas na edição de carta.

Cenário Reportado
Foi identificado que ao estar no menu de carta, não estava habilitado a edição.

Solução Adotada
Foi realizado ajustes no código e modificado o tipo de permissão para o menu de carta, ou seja, estava disponível somente a visualização, após a modificação o usuário habilitado poderá visualizar, editar e deletar.

2019-06-03T14:15:19-03:00

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.