O que há de novo no INFLOR Forest ? (.NET- 25/abr 2018)

///O que há de novo no INFLOR Forest ? (.NET- 25/abr 2018)

O que há de novo no INFLOR Forest ? (.NET- 25/abr 2018)

Melhoria nos processos de solicitação de insumos de PPF

Foi criado um flag no cadastro de unidades de gestão (Cadastro Florestal / Localização / Administrativa / Unidade de Gestão), para indicar se a UG é de PPF ou não. Caso a UG seja de PPF, as solicitações de insumo feitas nas OS dessas unidades de gestão (Silvicultura / Controle / Materiais / Solicitação de Insumos por OS) não serão enviadas para o SAP, e continuarão sempre no status “Aprovado”.

Caso a UG seja de PPF, os apontamentos de insumos das OS dessas unidades de gestão não irão realizar baixa de estoque no SGF nem no SAP, ao aprovar os boletins. Também não será feita a verificação de quantidade do produto em estoque no momento de salvar o apontamento. E a flag que indica a situação das baixas de insumo no SAP para o boletim será sempre marcada como “Não se Aplica”.

Foi criado um flag na OS para indicar se o insumo utilizado na mesma é da empresa. Caso não seja (por exemplo, sejam da EPS ou do produtor), essas OS não irão aparecer na tela de solicitação de insumo (Silvicultura / Controle / Materiais / Solicitação de Insumos por OS), e não será possível fazer solicitação de insumos para ela.

No grid de laudo, foi criado um novo campo, não editável para o usuário. Esse campo é preenchido automaticamente de acordo com a seguinte regra:

  • E = caso todas as OS do laudo utilizem insumos da empresa.
  • N = caso todas as OS do laudo não utilizem insumos da empresa.
  • A = caso haja nesse laudo OS que utilizem e não utilizem insumos da empresa.

Essa regra é necessária pois existe a hipótese de um laudo ser gerado a partir de mais de uma OS. Esse flag não terá impacto no relatório do laudo gerado impresso, ela não irá aparecer no laudo impresso, apenas no grid do mesmo.

Programação de Operações extras e avulsas (IS-227)

Foi alterada a forma como os campos REGIÃO, UNIDADE DE GESTÃO, CLIENTE e FUNDO são carregados na tela de Gestão de Operações Extras Avulsas

Ao preencher o campo REGIÃO, o campo UNIDADE DE GESTÃO será carregado com os valores referentes da região escolhida. Com o preenchimento da UNIDADE DE GESTÃO, o campo CLIENTE será carregado com os valores referentes a unidade de gestão. E com o preenchimento do campo CLIENTE, o campo FUNDO será carregado com os valores referentes ao cliente.

Ajustes na tela de demanda

A tela de demanda (Terras / Cadastros / Demandas) foi alterada para permitir inserir à demanda, anexos e itens de cumprimento de recorrência, bem como inserir anexos ao cumprimento. Foi criado ainda um novo campo na tabela de demanda para registrar o número da mesma.

A tela irá permitir que o usuário anexe documentos à demanda. Também será permitido inserir acompanhamentos de cumprimento de recorrência e anexar documentos.

Tabela de CAR associada as terras potenciais

Foi disponibilizada na tela de terra potencial ( Terras / Cadastros / Terra Potencial ( Fazenda ) ) um novo grid referente ao CAR.

Tela de Licenciamento

Foi disponibilizada uma tela de Licenciamento (Terras / Cadastros / Licenças), onde é possível a associação de projetos/fazendas por licenças.

Melhorias Mobile Silvicultura

  • O campo de quantidade do apontamento de insumo foi alterado para exibir até 13 caracteres (exemplo: ‘1234567.12345’).
  • Havia um erro na validação ao apontar a área total em talhões que possuem área superior a 100. A forma de calcular a área ao salvar o apontamento foi alterada para aumentar a precisão, dessa forma, a validação ocorre da forma correta.
  • Foi incluída a tradução do aplicativo para o idioma espanhol.

Correções

IS-ID SMS-ID Tipo Descrição
109 74720 Problema Duvida
360 Problema Apontamento cancelado não sendo estornado.
880 Problema Erro Boletim Gesso
924 Incidente CMM emitida com os campos em branco
978 Incidente Erro ao acessar relatório
1076 75215 Incidente Fases diferentes
1082 75160 Problema Erro no Cálculo do processo de pagamento
1085 75129 Problema Estradas do projeto “xxxx”
1129 73851 Problema Itens Duplicados – Boletim de Medição – Estradas
1235 75116 Problema Módulo WS perdeu o fechamento para pagamento do SAP
1256 73240 Incidente Interface – envio duplicado
1389 Problema B-weight salvo com erro
1423 Problema RELATÓRIOS DIVERGENCIA SALDO SGF EXAUSTÃO
2018-07-16T16:32:53+00:00

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