O que há de novo INFLOR Forest? (.NET- 15/fev 2019)

/////O que há de novo INFLOR Forest? (.NET- 15/fev 2019)

O que há de novo INFLOR Forest? (.NET- 15/fev 2019)

O que há de novo no INFLOR Forest?

Veja as novas atualizações do INFLOR Forest nesse novo release.

Solicitação de serviço

[IS-8645] – SNINC0229462 Problema com Software

[IS-6459] – Colheita: Melhoria cubo boletim geral

Melhoria no cubo de boletim geral para que ele contenha colunas referente ao mês e ano da data da operação facilitando o filtro. Foi adicionado colunas mês e ano referentes a data da operação no cubo boletim geral.

Problema

[ISTD-2877] – Transporte: Madeira de Mercado

Foram percebidas as necessidades de pequenos ajustes no módulo de balança, pois o sistema estava exibindo os dados de recebimento com nota fiscal, na modalidade de transporte convencional. O relatório de abastecimento completo também não estava possibilitando o filtro de origem por pátio de terceiro. Foram aplicadas as devidas correções e melhorias no módulo de balança e relatório de abastecimento completo.

[IS-9014] – Romaneios não salvos

Os romaneios não estão disponíveis na tela de consulta para aprovação: Venda / Controle / Controle / Aprovação do Documento [9215]. Problema ocasionado por um cadastro incorreto de outro produto para o mesmo material. Adicionado o filtro de EST_REG na rotina PR_TRA_INTRERFACE_VENDA_CEM para que a rotina não interrompa mais.

[IS-8813] – Venda de Madeira: Relatório apresentando erro

Devido ao projeto de Madeira de Mercado, o relatório Produção por Município apresentou o erro “missing expression”. A consulta foi ajustada para o relatório.

[IS-8781] – Colheita: Editar Ordem de Serviço Detalhada.

Ao clicar em editar o sistema não traz os campos de Frente Operação e Id Contrato, caso a OS não tenha operadores, é possível clicar no dropdownlist e selecionar os valores, caso a OS tenha operações (o que era o caso) o sistema bloqueia o dropdownlist e o campo ficava em branco, impedindo o usuário de salvar e fazer alguma alteração(Descrição e Datas). O método olvOrdemServico_DataRendering que retornava os campos de Frente Operação e Id Contrato foi ajustado foi ajustado de forma que trouxesse os campos do banco de dados, além do arquivo PlaOrdemServicoColDao também ter sido adaptada para o funcionamento correto do método utilizado no arquivo anterior.

[IS-8676] – Transporte: Módulo da Balança – Vendas – Sincronismo dos dados de nota fiscal

Foi percebido que alguns computadores, emissores de nota fiscal, com conexão de internet de baixa qualidade, estavam com problemas nos sincronismos dos dados das notas fiscais com o INFLOR Forest.

Observação: Ocorre apenas nos cenários onde há emissão de nota fiscal para venda de madeira através do módulo de balança.

Foram aplicadas diversas melhorias nos objetos e procedimentos responsáveis pelo sincronismo dos dados de nota fiscal com o INFLOR Forest que irão minimizar a chance de falhas neste processo.

[IS-8647] – [99999] – Erro na interface de custos indiretos

[IS-8573] – Venda: Estorno da Importação do Peso e Volume do Cliente

Ao realizar a importação de uma nota que já foi importada, a importação e gerada com erro. O problema é que ao Estornar a Importação com Erro, a Importação com Sucesso estava sendo impactada, logo o volume dessa importação estava ficando errado. Foi adicionado uma validação no Estorno da Importação para impedir impactos em outras importações. Essa validação é para notas que foram importadas mais de uma vez.

[IS-8561] – Venda: Endereço do Projeto

Na emissão de uma nota fiscal no modulo de pesagem (balança offline), o endereço do projeto não está levando em consideração o Projeto selecionado. Isso está impactando no cálculo das Notas complementares. A busca do endereço do projeto será realizada pelo Local e pelo Projeto.

[IS-8364] – Colheita: Interface de Folha de Registro (Colheita) – Gerdau

A interface de folha de registros da Gerdau não envia os dados de forma agrupada o que provoca o risco das informações de volume não contemplarem corretamente os ajustes realizados pelo sistema. Foi realizado a alteração da interface para que o envio de dados da Colheita seja devidamente agrupado para utilizar os dados de ajuste.

[IS-8356] – Silvicultura: Programação Silvicultura não é gerada conforme prescrição

Algumas operações não estão sendo geradas automaticamente ao rodar o plano. A prescrição está correta. Foi corrigida a rotina de cálculo do plano. Havia uma regra que não permitia gerar uma operação programada caso ela já tivesse sido gerada em outro plano, porém não considerava a prescrição. Foi alterada a regra para só não permitir gerar a operação caso fosse da mesma prescrição.

[IS-6398] – O usuário do processo de pagamento pode mudar duas vezes para “enviar para o SAP”

Incidente

[IS-8778] – Transporte: Relatório de abastecimento das mesas de picagem – completo

Foi percebido um problema de performance ao aplicar o filtro de um mês com o detalhamento horário. Foram aplicados os devidos ajustes e o relatório deve apresentar uma melhor performance.

[IS-8689] – Cadastro de Distâncias

Talhão T0014 não consta como local para cadastro de distância para aprovação de guias cem. Ajuste do bloco que valida a associação de manejo do uso solo na view VW_CFG_LOCAL_DISTANCIA.

[IS-8229] – [99999] – Erro na interface de custos indiretos

[IS-7267] – Transporte: Erro em cubo de transporte

O cubo de pagamentos de pátio intermediário não está apresentando as operações de descarga realizadas no pátio. Foi realizado um ajuste no processo de descarga para que trouxesse também as operações de descarga no pátio no cubo.

História

[ISTD-2002] – Transporte: Remover a utilização da função WM_CONCAT

Algumas telas do módulo de Transporte do SGF, utilizavam a função WM_CONCAT (que tem como objetivo concatenar resultados de uma consulta de dados) do Banco de dados Oracle, porem esta função foi descontinuada pela Oracle em sua versão 12. A função WM_CONCAT foi substituída por uma rotina nativa de concatenação de dados.

2019-04-26T15:59:19-03:00

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.