Números oficiais da Expoforest mostram o quanto a INFLOR foi visitada e vista

//Números oficiais da Expoforest mostram o quanto a INFLOR foi visitada e vista

Números oficiais da Expoforest mostram o quanto a INFLOR foi visitada e vista

A presença da INFLOR na maior feira florestal das Américas pôde ser vista por todos os visitantes: localização privilegiada e estande lotado todos os dias de evento

Por Elias Luz.

O otimismo da INFLOR durante a 4ª edição da Expoforest, realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril no município de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, pôde agora ser comprovado com a divulgação dos números oficiais da organizadora do evento – a Malinovski Florestal. De acordo com os organizadores, a Expoforest atraiu mais de 30 mil visitantes em três dias e o volume de negócios – fechados e prospectados – chegou aos R$ 310 milhões.

Niva Vilela, CEO da INFLOR, chegou à feira otimista quanto à realização de novos negócios e na busca por novas parcerias, além do encontro com dezenas de clientes – tanto de empresas brasileiras, quanto de estrangeiras. A INFLOR esteve na Expoforest com um time de onze profissionais especializados em cada detalhe dos seus produtos: tecnologia de ponta para o gerenciamento de ativos florestais em todas as etapas da cadeia produtiva. A localização do estande do INFLOR e toda a infraestrutura montada contribuíram, também, para o grande o número de visitantes, cujo resultado foi lotação completa em 13 palestras, dezenas de reuniões de negócios em um ritmo frenético de trabalho, com troca de informações e contatos para futuras reuniões, ou seja, novos clientes no radar.

“Esta edição da Expoforest foi fantástica e para a INFLOR superou as expectativas mais otimistas de toda a nossa equipe. A feira teve um bom público, a localização do estande da INFLOR foi importante, mas nada foi por acaso porque houve muito planejamento e dedicação de nossa equipe. O resultado não poderia ser outro: o estande bombou”, disse Niva Vilela, que deixou a feira já com uma agenda lotada para a prospecção de novos negócios. O CEO da INFLOR destacou, ainda, que muitos clientes novos e de longas datas aproveitaram a feira para tratar de ampliação dos negócios.

Presente em quatro continentes, o CEO Niva Vilela explica que a INFLOR não para de desenvolver novas tecnologias para o setor florestal por razões lógicas: “O Brasil é líder mundial em gestão de florestas, tem a maior produtividade e, por isso, temos que estar atentos a essa grandiosidade nacional. Estamos numa incessante busca por produtos melhores, com tecnologias mais acessíveis, práticas, fáceis e, principalmente, inovadoras ao ponto de gerar grandes resultados, impactos positivos”, detalhou o CEO Niva Vilela.

2018-05-25T09:22:49+00:00

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.