INFLOR reúne funcionários em happy hour virtual

//INFLOR reúne funcionários em happy hour virtual

INFLOR reúne funcionários em happy hour virtual

INFLOR reúne funcionários em happy hour virtual

A INFLOR encontrou uma maneira de juntar seu time nesse período de isolamento social: promoveu uma happy hour virtual. Realizado na primeira quarta-feira de junho (3/6), o evento proporcionou momentos de descontração e de interação nesses tempos de poucos encontros presenciais.

Foram quase duas horas de show, bate-papo, pedidos de música, brincadeiras e interação com os colegas, além de sorteio de brindes doados pelos parceiros Arpini Vinhos Finos, Peter Noronha, Maybelline e Cacau Show.

“Já há alguns anos, a INFLOR organiza, bimestralmente, uma happy hour para todos os funcionários. Acreditamos que é uma oportunidade importante de descontração e também de entrosamento entre as equipes. Mas nosso último encontro havia acontecido em março, pouco antes do início da quarentena”, afirmou Geovany Spalenza, CPO da INFLOR.

Com toda a equipe realizando trabalho remoto desde 19/03, a solução encontrada para manter a tradicional e esperada hora feliz foi realizá-la virtualmente. E, para isso, cada funcionário recebeu um cupom Ifood, com o qual pode fazer um pedido de comida e/ou bebida para acompanhar a live.

“Nosso ritmo de trabalho continua, nossas reuniões – agora virtuais – até aumentaram. Precisávamos desse momento, de mais esse encontro virtual, mas dessa vez para descontrair, como sempre fizemos nas nossas happy hours. Estamos aprendendo juntos a lidar com esse momento, tudo é inédito para nós e para nossa equipe, mas assim, juntos, vamos superando cada obstáculo e celebrando as vitórias”, afirmou Carlos Albuquerque, CEO da INFLOR.

2020-06-26T09:41:13-03:00

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.