INFLOR recebe mais de dois mil visitantes durante a 4ª Expoforest

//INFLOR recebe mais de dois mil visitantes durante a 4ª Expoforest

INFLOR recebe mais de dois mil visitantes durante a 4ª Expoforest

A Empresa realizou, ainda, 13 palestras com temas distintos e que resultou em salas e estande lotados em três dias de feira.

Por Elias Luz.

Três dias de Expoforest, mais de dois mil visitantes ao estande da INFLOR e mais de 300 participantes nas palestras da empresa durante a maior feira florestal das Américas. Realizada no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP), a Expoforest mudou a rotina de quem mora na região, com hotéis lotados nas cidades próximas, com destaque para Ribeirão Preto, e trânsito intenso em plena Rodovia Anhanguera.

A quarta edição da Expoforest reuniu mais de 250 empresas que compõem toda a cadeia produtiva do setor florestal. Desta forma, a INFLOR – empresa líder de mercado em sistemas para gestão de ativos florestais – não apenas marcou presença na Expoforest, mas fez a diferença com a realização de 13 palestras, todas lotadas em três dias de evento.

Esta diferença ficou evidenciada – também – no lançamento de produtos. Ao todo, foram nove, dos quais dois são voltados para tomada de decisão: o Costs e o Analytics. Mais três produtos específicos para gestão de ativos: o GISagri, Smart e o Sociall. E os outros quatro produtos para gestão de operações florestais, o Plan, Production, Supply e o Contract. Com esta nova linha de produtos, a INFLOR traz a implementação da transformação digital na floresta, principalmente por meio da funcionalidade da internet das coisas, além da análise preditiva, big datamachine learning e soluções na nuvem.

O CEO da INFLOR, Niva Vilela, estava otimista quanto ao resultado da participação da empresa na feira florestal. Ele voltou para casa com entusiasmo redobrado devido às centenas de contatos feitos no decorrer da Expoforest, que compreendeu o período entre 11 e 13 de abril. A feira proporcionou a INFLOR momentos para rever amigos e renovar alianças e estratégias com clientes e parceiros do Brasil, América do Sul – com destaque para Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Peru -, além dos Estados Unidos e da Europa.

Um time de onze consultores da INFLOR participou desta edição da Expoforest – todos com uma missão específica de apresentar cada detalhe da tecnologia de gestão de ativos florestais. A organização do estande da INFLOR também fez a diferença na feira, prezando pelo tratamento individualizado a cada visitante. “Prezamos pela qualidade em tudo que fazemos, seja simples ou complexo, cuidamos em buscar atender as expectativas que geramos em nossos clientes”, destaca Guilherme Brunoro, gerente de Marketing da INFLOR.

Com o slogan intitulado “Somos apaixonados pelo que fazemos”, o CEO Niva Vilela deixou claro que a INFLOR se baseia em premissas como colaboração, comprometimento, competência, foco em resultado, qualidade, integridade e inovação. “Trabalhamos focados em promover melhorias para os nossos clientes, com soluções mais eficientes e rápidas. Muitas vezes recebemos essa demanda do mercado, mas, outras vezes, surpreendemos o mercado com nossas iniciativas. Esse reconhecimento foi visto na Expoforest. Contudo, isso é só o começo e este ano mostraremos muitos produtos novos que farão a diferença”, antecipa Niva Vilela.

2018-05-25T09:23:27+00:00

Um Comentário

  1. Maria Eugênia da Silva 20/04/2018 em 13:57 - Responder

    Parabéns a todos pelo sucesso ❤❤❤❤❤

Deixar Um Comentário

Subscribe!