INFLOR patrocina participação de atletas capixabas em Campeonato de Duathlon no Maranhão

//INFLOR patrocina participação de atletas capixabas em Campeonato de Duathlon no Maranhão

INFLOR patrocina participação de atletas capixabas em Campeonato de Duathlon no Maranhão

Os atletas patrocinados pela INFLOR se preparam para mais uma competição: a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon, que será realizada no dia 31 de março em São Luis (MA). Matheus Ribeiro e Gustavo Cabideli viajam no dia 30 de março, acompanhados do treinador Jorge Augusto Curto de Oliveira, na expectativa de conquistar boas colocações.

Matheus acaba de vencer a primeira etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon, disputada no dia 10 de março em Guarapari, e mostrou que está em boa forma. Além de ter vencido em sua categoria (18/19 anos), ele ficou em 25º lugar geral entre 120 atletas participantes. Gustavo Cabidelli participa na categoria 16/17 anos.

O treinador destaca que os atletas estão empolgados com os treinos para os 5 km de corrida, 20 km de bicicleta e 2,5 km de corrida da etapa do Brasileiro de Duathlon. A participação em provas de nível é importante para somar índice técnico, credenciando os competidores à participação no mundial.

No ano passado eles participaram do mundial realizado na Dinamarca. Em 2019 o mundial será em Pontevedra, Espanha, e os atletas capixabas, que iniciaram no esporte por meio de um projeto social em Santa Cruz (Aracruz/ES), onde residem, já sonham com a classificação.

Antes disso, porém, eles participam de outras provas locais. A próxima delas por aqui será a 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon, em Vitória, no dia 5 de maio. O treinador Jorge Augusto Curto Oliveira está confiante no desempenho dos atletas, que têm se empenhado bastante.

Que Matheus e Gustavo façam boa prova no Maranhão!

2019-03-26T15:11:29-03:00

3 Comentários

  1. Jorge Augusto 22/03/2019 em 17:28 - Responder

    Show!!! Matheusinho, vc é o caraaa 🤩😎

  2. Mônica Santos 22/03/2019 em 18:43 - Responder

    Muito respeito a quem apoia e aposta em projetos de cunho social e que tem a temática do esporte. Vida, saúde e integração social. Parabéns aos envolvidos.

  3. Keila robles 22/03/2019 em 19:00 - Responder

    Parabéns, fico Feliz de saber que vc e brasileiro
    Mostrando que podemos vencer na vida….👊👊👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.