INFLOR patrocina maratona de programação Hackavix

//INFLOR patrocina maratona de programação Hackavix

INFLOR patrocina maratona de programação Hackavix

Novos talentos criativos e empreendedores do Espírito Santo participam entre os dias 24 e 26 de agosto de uma maratona de 38 horas de programação, que tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas de negócios e logística. Trata-se do evento Hackathon Vix 2018, promovido pela Vix Logística e que conta com o patrocínio da INFLOR. O Hackavix irá reconhecer a equipe que apresentar o projeto com melhor qualidade técnica e aplicabilidade prática.

Segundo Guilherme Brunoro, Gerente de Marketing e de Ecossistemas da INFLOR, apoiar um evento como este é fundamental para a criação de uma cultura de inovação no estado do Espírito Santo e uma oportunidade de desenvolver ideias novas e criar algo até então nunca pensado. “Além disso, o Hackavix reúne muitos profissionais e estudantes de áreas de tecnologia e afins e, por isso, é um ambiente propício para captar novos talentos”, destacou Brunoro. A abertura do evento terá a participação do Diretor de Inovação da INFLOR, Carlos Albuquerque.

O Hackavix tem seu início programado para às 18h do dia 24 de agosto e término às 17h do dia 26 de agosto de 2018, nas dependências da Associação Recreativa dos Funcionários do Grupo Águia Branca, sediado em Cariacica (ES). A participação no Hackavix está aberta a profissionais e estudantes das áreas de tecnologia, comunicação, design, marketing, administração e negócios, com conhecimento ou experiência em programação, desenvolvimento web e/ou mobile, design de interfaces e/ou gráfico, e gestão de negócios e/ou equipes.

Os participantes competirão em grupos formados por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros, sendo que um membro de cada equipe poderá ser um profissional indicado pela Organizadora (o “Membro Vix”). As equipes serão montadas no evento, pelos próprios participantes, sem sorteio, à exceção do Membro Vix. O Hackavix contará com a participação de, no máximo, dez equipes, obedecendo os critérios do regulamento do evento. Cada equipe poderá apresentar apenas um projeto ao final do Hackavix, que deverá ter sido desenvolvido no período da duração do evento.

As três melhores equipes receberão uma recompensa para transformar seus projetos em produtos ou serviços que possam alcançar um maior número de usuários finais e que se transformem em empreendimentos comerciais ou sociais.

Confira mais detalhes em www.hackavix.com.br

2018-08-15T11:04:55+00:00

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.