Manejo florestal: INFLOR patrocina evento sobre o tema nos Estados Unidos

//Manejo florestal: INFLOR patrocina evento sobre o tema nos Estados Unidos

Manejo florestal: INFLOR patrocina evento sobre o tema nos Estados Unidos

Manejo florestal: INFLOR patrocina evento sobre o tema nos Estados Unidos

A INFLOR vai marcar presença como patrocinadora de um importante evento sobre manejo florestal dos Estados Unidos: a Convenção Nacional da Society of American Foresters – SAF2020. O evento será realizado no período de 29 a 31 de outubro e, como tem sido a regra durante a pandemia, será virtual.

Com um estande virtual na SAF2020, a INFLOR busca fomentar a construção de uma rede de relacionamentos junto ao setor florestal americano. Ao ingressar no estande da empresa, os participantes do evento poderão conversar on-line com gestores e especialistas da INFLOR, por meio de chat, além de conhecer o site da empresa (https://inflorglobal.com/).

 

“Nosso objetivo também é estreitar o relacionamento com o meio acadêmico, firmando parcerias que contribuam inclusive para facilitar a busca por profissionais que possam vir a fazer parte do nosso time”, destaca Antonio Carlos Tatagiba, CEO da INFLOR LLC, braço do grupo nos Estados Unidos.

A SAF é uma organização cuja missão é promover o manejo sustentável dos recursos florestais por meio da ciência, educação e tecnologia. Criada há mais de 100 anos por um grupo de oito engenheiros florestais, a instituição reúne atualmente mais de 11 mil integrantes que buscam atualizar-se e trocar informações sobre as novidades em ciência e gestão florestal.

Oferecer soluções que facilitem a atividade de silvicultura faz parte do core business da INFLOR e o contato com o evento da SAF é importante para promover a aproximação com o segmento no mercado americano. “É uma oportunidade de nos conectarmos com a cadeia de negócios da área florestal americana e começar a nos mostrar a esse mercado”, observa Antonio Carlos Tatagiba.

2020-10-14T15:01:10-03:00

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.