INFLOR fortalece atuação nos Estados Unidos este ano e lançará a 8ª geração de produtos

//INFLOR fortalece atuação nos Estados Unidos este ano e lançará a 8ª geração de produtos

INFLOR fortalece atuação nos Estados Unidos este ano e lançará a 8ª geração de produtos

A 8ª geração de produtos da INFLOR trará o que há de melhor em tecnologia para toda a cadeia produtiva do setor florestal

Por Elias Luz.

Após a realização de diversas palestras no exterior e o estabelecimento de parcerias nos Estados Unidos, o CEO da INFLOR, Niva Vilela, confirma que a empresa fortalecerá sua atuação na terra do Tio Sam este ano. Durante a Expoforest, a INFLOR recebeu visitas de diretores de empresas norte-americanas e alguns deles participaram e até proferiram palestras no estande da multinacional brasileira, que é referência em tecnologia em gestão de ativos florestais.

Niva Vilela deixou claro que estes lançamentos já começaram, mas há uma série de novas tecnologias prontas para serem apresentadas – parte delas motivadas por pedidos de clientes e outra parte elaborada no sentido de antecipação de demandas no mercado florestal. Trata-se de um novo ambiente de transformação digital, tecnologia de comunicação com máquinas, internet das coisas, big data – tudo com um nível de usabilidade maior. Muito do que era feito via escritório, será executado por meio de um telefone celular.

Estes novos produtos aliam metodologia eficiente com tecnologia por meio de uma integração para o gerenciamento sustentável de florestas comerciais produtivas. Um dos principais objetivos é a integração entre a gestão de custos e a de operação, por exemplo. “Basta imaginar um estudante de engenharia florestal vendo tudo isso de forma isolada, ou seja, separada pelas disciplinas que compõem a grade do curso. Com a nova plataforma da INFLOR, tudo fica integrado”, esmiuçou Niva Vilela.

A 8ª geração de produtos da INFLOR trará o que há de melhor em tecnologia para toda a cadeia produtiva do setor florestal. Niva Vilela informou, ainda, que essas tecnologias só são possíveis porque a INFLOR investe forte em pesquisa e desenvolvimento. “Queremos sempre facilitar o fluxo de informações para nossos clientes com inovação, priorizando novos projetos, testes em versões beta, facilitando e agilizando a inserção de novos produtos e tecnologias”, destacou Niva Vilela.

2018-05-25T09:22:02+00:00

Deixar Um Comentário

Subscribe!