Atleta patrocinado pela INFLOR conquista novo destaque no Capixaba de Triathlon

//Atleta patrocinado pela INFLOR conquista novo destaque no Capixaba de Triathlon

Atleta patrocinado pela INFLOR conquista novo destaque no Capixaba de Triathlon

O atleta Gustavo Cabideli, patrocinado pela INFLOR, terminou o fim de semana com o primeiro lugar na categoria 16-19 anos da etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon, disputada no último domingo (6), na Praia de Camburi, em Vitória. Na classificação geral, ele ficou em sexto lugar entre um total de 180 competidores.

“Por muito pouco o Gustavo não subiu ao pódio com a elite do esporte no Estado. Detalhe é que, entre os cinco atletas que terminaram a prova na frente dele, dois são tricampeões estaduais, Leonardo Rodrigues e Felipe Anunciatto. Este último liderou a prova de ponta a ponta e acabou com a vitória”, conta o técnico Jorge Augusto Curto de Oliveira, orgulhoso do feito do seu atleta.

A prova principal do dia foi do tipo “sprint”, com 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. Gustavo largou bem e esteve o tempo todo entre os líderes. Outro integrante da equipe INFLOR, que também compete na categoria 16-19 anos, Matheus Ribeiro terminou o dia no top 20 da prova.

Pelo Capixaba de Triathlon, a dupla volta a competir dia 7 de julho, pela terceira etapa, marcada para Vitória. Antes disso, dia 9 de junho, eles disputam o Capixaba de Duathlon Terrestre (ciclismo e corrida), que será em etapa única, também na capital capixaba.

Gustavo e Matheus são da região de Santa Cruz, em Aracruz, e participam de um projeto social no município, conduzido pelo professor e treinador Jorge Augusto Curto de Oliveira, e contam com o patrocínio da INFLOR para viabilizar a participação em competições. Ao lado de Eliana Panzeri e Karolayne Ribeiro, eles formam a equipe INFLOR.

A empresa deseja todo o sucesso à equipe nas competições que estão por vir!

2019-05-08T16:52:57-03:00

Deixar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.